LiveZilla Live Help

Página Inicial > Notícias

39ª Expo de Negócios em Turismo

17/02/2016 20:14:05

Imagem: Aviesp

O EVENTO
A AVIESP: Expo de negócios em turismo é um grande evento que contempla capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste renomado ponto de encontro.
 
A primeira edição do evento ocorreu em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, em 06 de Outubro de 1984, o nome inicial era AVIESTUR. Em 2014 foi comemorado por todos a marca expressiva de 30 anos de realização continuada do evento.
 
A mudança do nome AVIESTUR para AVIESP: Expo de Negócios em Turismo ocorreu para consagrar seu novo conceito, focado em atualização, capacitação, relacionamento e oportunidades de negócios.

O planejamento e a execução são de responsabilidade da AVIESP, não há uma produtora, a 39ª edição se manterá na cidade de Campinas, no Expo Dom Pedro, espaço com mais de 13 mil metros de área construída, junto ao estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, nos dias 08 e 09 de abril de 2016.
 
Os números abaixo atestam o notável crescimento do evento, de acordo com o número de profissionais de turismo que participaram das últimas edições:

      

Desde 2014 o evento passou a ter o Seminário para Profissionais de Turismo realizado na parte da manhã e, as atividades no pavilhão de exposição e as Arenas do Turismo das 13h30 às 19h00.
 
Destaca-se que a edição de 2015 foi extremamente elogiada pelos agentes de viagens, expositores e mídia especializada em turismo. Os pontos positivos elencados foram:
 
- Fácil acesso proporcionado pela localização, ligada às principais rodovias do estado (Rodovia Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, Santos Dumont, entre outras), proximidade  ao aeroporto de Viracopos;
 
- Presença dos principais players como expositores;
 
- Apresentação de novas ideias, serviços e produtos pelos expositores;
 
- Oportunidade direta de relacionamento com o público visitante, inclusive ministro do turismo da época (Vinicius Lages) e outros representantes do governo de diversos estados;
 
- O ponto alto do evento foram as capacitações que ocorreram durante o Seminário para Profissionais de Turismo e nas Arenas do Turismo com temas atuais.
 
Para a edição de 2016, os estandes do pavilhão de exposição serão de empresas nacionais e internacionais do trade turístico, com espaços a partir de doze metros quadrados.
 
A 39ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo ganha novo logotipo, desenvolvido pela Nativa Design Tecnologia. O conceito utiliza três elementos: o grafismo (do abstrato ao movimento), o círculo (flexibilidade e movimento) e o mosaico (que nos remete à força e à personalidade).
 
Mais alegre e moderno, o novo logotipo alinha-se à proposta e traduz em imagem, o DNA do evento: dinâmico, cultural, moderno, tecnológico, inovador, conectado, envolvente e integrado.


Objetivos e benefícios previstos:
O evento é destinado principalmente aos tomadores de decisão das agências de viagens, objetivando capacitá-los e atualizá-los sobre as novidades, oferecendo oportunidades de negócios e proporcionando a aproximação dos profissionais de turismo com as empresas do setor.


Os principais benefícios aos agentes de viagens são: 

• Proporcionar oportunidade de troca de ideias e experiências entre profissionais;

 

• Suprir as necessidades de atualização de conhecimento;

 

• Despertar para a necessidade de mudança no modelo de negócios com o crescimento da concorrência e e-commerce;

 

• Apresentar estratégias e novas formas de gestão de negócios;

 

• Valorizar as boas práticas de Operadoras com os agentes de viagens.

 

 

Público ALVO: 

Evento para agentes de viagens e profissionais do setor.

 

 

Caravanas:

A AVIESP proporciona transporte rodoviário gratuito aos agentes de viagens das principais regiões do interior do estado de São Paulo.

 

Os associados AVIESP tem ainda o benefício de hospedagem sem custo, conforme regras da inscrição que estará disponível no link: www.aviespexpo.com.br .


Para os agentes que optarem pelo transporte aéreo, oferecido pela transportadora oficial, AZUL LINHAS AÉREAS será aplicada uma taxa de serviço especial para que o agente participe do evento e utilize os transfer’s entre o aeroporto e o local do evento.



Programação: 


07 de Abril – Quinta-Feira

Local a definir


19h00 – Coquetel

20h00 – Solenidade de Abertura

21h00 – Encerramento


08 e 09 de Abril de 2016

Local: Expo Dom Pedro


09h30 – 12h30 Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo

12H30 – Almoço

13h30 – Abertura Oficial do Pavilhão de Exposição

14h as 17h – Arenas do Turismo

15h00 – Coletiva de Imprensa

19h00 – Encerramento do pavilhão de Exposição


ARENAS

Serão duas salas de treinamentos para cerca de quarenta profissionais do setor por sala, com temas voltados ao interesse dos agentes de viagens. 

Os visitantes terão a oportunidade de participar gratuitamente de um circuito de apresentações curtas com temas inovadores, por meio de palestras no pavilhão de exposição.


SEMINÁRIO AVIESP PARA PROFISSIONAIS DO TURISMO

Os Seminários AVIESP para Profissionais de Turismo teve sua primeira edição em 2008, com o objetivo de reunir os profissionais de turismo em torno das principais questões que afetam positiva ou negativamente o setor. 

Formado por palestras e painéis, com participação do público presente.


Razões para ir à 39ª AVIESP

- Espaço para ​os associado​s​ tirar ​em dúvidas com o assessor jurídico da AVIESP;

- Arenas do Turismo;

- Tendências de mercado;

- Networking com profissionais do turismo;

- Ilha corporativa Abracorp, com fornecedores do corporativo;

- Seguro AVIESP: Como utilizar?

- Oportunidade​s​ de negócios;

- Presença de grandes marcas;

- Novidades;

- Lançamentos de produtos;

- Troca de experiências;

- Destinos Nacionais e Internacionais;

- Seminário AVIESP para ​P​rofissionais de ​T​urismo.

Fonte: http://www.aviespexpo.com.br/#!o-evento/qzz7k


Associação de Guias do Circuito Turístico 2016 - Todos os direitos reservados.
(12)9 9249 4699 [Claro] / (12)9 9656 5298 [Vivo] / (12)9 8896-5438 [Oi]
Desenvolvimento: